quarta-feira, 20 de junho de 2012

O jogo é seu!


Bom dia, gente boa!

Aqui uma quarta-feira, cinza, chuvinha fraca e um friozinho. Eu gosto de tempo assim. Tem quem acha nostálgico ou triste, eu acho que quem dá a cor ao dia somos nós, aliás quem dá cor em tudo nas nossas vidas somos nós!

Com esse tempinho não ficamos suadas, maquiagem não escorre, mesmo que um simples batom! Dá pra vestir um casaquinho ou moletom e ficar gostoso. Mais gostoso também para tomar café, chá ou sopa. Opa, preciso providenciar uma para o jantar. Enfim, adoro esse tempinho.

Ah! Mais como tudo tem dois lados, tem o lado chato também. Tem mais carro na rua e achar uma vaga na porta da escola na hora de pegar os filhos, é um jogo mais complicado, mas dá certo.

Abaixo um texto que acho ótimo e muito inspirador!

"Há ao menos duas maneiras básicas de conseguir sucesso na vida. Ou você possui um talento excepcional em alguma área de atividade e explora isso, ou você segue o caminho comum e correto de disciplina, estudo, esforço, humildade, privações e trabalho para conseguir o que deseja. Em qualquer uma delas, não existe sonhos se realizando da noite pro dia.... 


Nenhuma árvore nasce, cresce e oferece frutos instantaneamente. Tudo demanda trabalho, paciência e dedicação . E também não existe sorte. O que existe é estar no lugar certo, na hora certa, mas não por coincidência, mas por estar ativo no jogo!


Não existe essa estória de marcar um gol estando no banco de reservas. Você tem que estar em campo, chamando o jogo pra si, tomando a responsabilidade: a responsabilidade por si próprio, de quem faz a própria vida, e de quem não espera, mas faz acontecer."


Texto: Augusto Branco


Um lindo dia a todos vocês!

Beijo  Grande

Cláudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário