quinta-feira, 14 de junho de 2012

Moda!


Olá! Hoje eu quero dividir com vocês a minha opinião sobre moda. Afinal, é um dos meus assuntos preferidos e mais falado aqui no blog e no  face.

Então quer dizer que sou uma consumista irreparável? Já fui, não sou mais. Acho que com  a idade fui amadurecendo e percebendo que não preciso de tantas coisas assim para ser feliz, que aliás, quanto mais simples melhor. E que felicidade não é sinônimo de ter e sim de ser! (Agora filosofei, hein?)

Não estou falando que meus olhinhos não brilhem a cada vitrine! E nem que cada post de roupa, eu não fique pensando :  Hum! Vou ter que comprar uma dessa! Na verdade, o que procuro mostrar em cada post de moda, são sugestões de looks. E na maioria das vezes, nós temos alguma peça parecida no armário ou dá para fazer um look igual com uma peça que não custe o olho da cara.

Aí vocês me perguntam: Você não gosta de roupa de grife, cara? Respondo: ADORO! Mas não dá para viver só com essas roupas, sapatos e bolsas (esse ítem é meu ponto fraco). Dá para comprar roupas bacanas com preço idem.

Porque a moda muda a todo instante, então se tentarmos acompanhar, ficaremos louca e endividada rsrs Além disso, que graça tem sair uniformizada?

Um beijo

Cláudia

*Para colorir esse post, escolhi umas fotos do SPFW 2013, a semana de moda mais importante da América Latina!






Nenhum comentário:

Postar um comentário