segunda-feira, 4 de junho de 2012

Brindes de primeira!


Quem quer ganhar um brinde? Vocês sabiam dessa?


RIO - Atire a primeira pedra quem não gosta de um brinde. Todo mundo adora, ainda mais quando o mimo é exclusivo, cuidadosamente pensado para agradar. Mas entre gostar e ganhar existe um longo caminho até a primeira fila. Esses presentinhos, muitas vezes presentões, são direcionados para os vips da fila A: clientes especiais, formadores de opinião, jornalistas, ou quem mais a grife considerar interessante. Para quem não se encaixa nesse quesito, mas morre de curiosidade em relação aos brindes das semanas de moda, o ELA correu atrás das grifes para saber o que elas estão preparando para este Fashion Rio.

Triya - Os convidados da Triya vão sair com a sacola cheia. A marca vai dar uma nécessaire da Renata Vicintin recheada de esmaltes da Risqué, mais água de coco Do Bem, um saquinho de lycra da Vogue Eyewear com um caderno tipo moleskine e, para completar, um par de sapatilhas exclusivas da nova marca Serpentine. Ufa!
- Nossos convidados merecem um mimo em uma data tão especial, afinal estão nessa junto com a gente - diz Isabela Fioravanti, sócia da Triya.

Coca-Cola Clothing - Sabe aquela história de sair com a música do desfile na cabeça? Pensando nisso, a Coca-Cola Clothing vai presentear seus vips com um bottom musical desenhado para o verão 2013 e um headphone. Além disso, os convidados poderão relembrar as inesquecíveis trilhas originais de desfiles anteriores.

Filhas de Gaia - A marca resolveu dividir com os convidados uma mania entre a equipe: as garrafinhas reutilizáveis da Kor Water. As peças unem design e sustentabilidade com muito estilo. A ideia é dar um mimo prático e, no corre-corre da semana de moda, vai ser muito útil para os sortudos.

Oh, Boy! - A bonequinha japonesa que será dada por essa estreante no Fashion Rio tem tudo a ver com o tema da coleção, que fala de samurais, mangás e outras referências da cultura jovem local. Segundo a gerente de marketing, Patrícia Mendonça, a ideia é que era dar um presentinho fofo que despertasse nos convidados o espírito tenho-que-ter.

Sacada - A outra estreante nas passarelas do Fashion Rio buscou inspiração no Marrocos para fazer a coleção de verão e para montar seu brinde. Uma caixa estilizada com saquinhos de chá promete adoçar o pós-desfile dos convidados.

Alguém aqui já sentou na primeira fila??

Bjinhos

Cláudia

(Fonte: O Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário