quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vamos brilhar?


Oi! Já falei aqui no blog, que não sou muito preocupada no que está na moda. Claro que adoro tutoriais, revistas, desfiles, estudar, fazer cursos sobre moda. Gosto de entender os processos criativos, como aquele estilista famoso cria uma determinada coleção. Gosto de ver as roupas das celebridades no Oscar, Grammy e afins.
O que eu não gosto e de sair todo mundo vestido igual, ou pior, com uma roupa da “moda”, mas que não tem nada a ver com a personalidade, estilo ou biótipo da pessoa.

Acredito que cada um deve sim, saber o que tá rolando no tal mundo da moda, mas sem seguir a risca, como se fosse regra, e não sugestões ou tendência.
Tendência pra mim, é sair elegante, confortável e melhor ainda se sentindo linda, sem nem uma obrigação com essa ou aquela cor ou estampa.
Por favor, não estou dizendo aqui, que sou a favor, saia do jeito que você quiser, relaxada, descabelada, porque meu estilo é esse. De jeito nenhum, muito pelo contrário. No seu estilo sim, mas adequada ao ambiente em que vivemos, trabalhamos, estudamos e circulamos.
Por exemplo, uma das tendências mais recentes no mundo da moda é o metálico, seja nas roupas ou nos acessórios. Quando usados corretamente os metálicos dão o toque exato de glamour ao seu estilo. Seja apenas em um detalhe no seu look ou para o caso de você realmente querer brilhar e ser notada, aí fica por conta de conta uma. Eu escolheria uma peça só, ADORO brilho, mas nem por isso vou sair parecendo fantasia de carnaval.
O segredo para usar roupas metálicas é saber escolher. As peças devem trazer sofisticação e não exagero. 

Tops prateados ou dourados, sapatos metálicos ou braceletes e pulseiras já são o suficiente para incrementar o look com essa tendência.

Bom dia!!!

Bjão

Cláudia







Nenhum comentário:

Postar um comentário