quarta-feira, 10 de julho de 2013

Criançada de férias!!

Olá meninas!

Quem tem filho pequeno sabe o que é procurar diversão para eles na férias. Acho ótimo todos eles em casa, mas como não estou de férias a missão de entretê-los é árdua.

Passando num pedágio próximo a minha casa, recebi junto com o recibo uma revestinha. Joguei para o lado e nem dei bola. Mas meu caçula resolver olhar e não é que tinha dez sugestões de passeios de para a criançada aqui na região!

Resumo: ele anda atrás de mim e do pai com a revistinha na mão querendo saber quando iremos começar maratona de dez passeios.

Hoje fomos conhecer os búfalos de um laticínio aqui na Serra da Paulista, os três adoraram. E olhem que minha mais velha está no segundo período de veterinária, já é bem grandinha!

Tirei algumas fotos com o celular e divido aqui com vocês!

Vou postando os outros passeios que conseguir fazer.

Beijos

Cláudia











Nenhum comentário:

Postar um comentário