quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Flores!

Olá meninas!

Acho que toda mulher adora flores, né?

Alegra, enfeita e aquece a alma, na minha opinião. Deixa qualquer ambiente mais feliz, com cara de carinho, cuidado e atenção pelas pessoas que ali moram, circulam ou trabalham.

E não precisa ser nada caro ou sofisticado. Sábado fiz uma massa e todas aquelas sobremesas que postei para vocês, arrumei a mesa, peguei um vidro de leite de coco vazio, que eu tinha usado no arroz doce, pedi para meu filho pegar uma flor no jardim, pronto, ficou outra cara a mesa.

Ah! E para completar acendi umas velas de citronela! A mesa ficou linda e até a comida ficou mais gostosa rsrs. E o ambiente mais acolhedor!

Não posso deixar de mencionar que meus dois moleques ficaram acendendo e apagando as velas, mas casa com criança tem essas coisas....e eu adoro!

Vão aí algumas inspirações!

Beijão

Cláudia





















Nenhum comentário:

Postar um comentário