quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabelos Curtos!

Bom dia, meninas!

Para encerrar a série de cortes de cabelos, agora é a vez dos curtos! Na minha opinião, muito charmosos!!

Tem para cabelos loiros, castanhos, lisos e ondulados. Antes que vocês reclamem comigo que não te sugestões para cabelos crespos, eu já explico: praticamente não tem fotos desses cabelos. O que é um absurdo, num país que o que mais tem são cabelos crespos. O meu é crespíssimo, é que faço progressiva.












Sou super a favor de assumir os cabelos naturais, na maior parte da minha vida deixei eles ao natural, mas estou curtindo um liso agora. Acho mais fácil para cuidar e adoro cabelo preso. Mas em momento nenhum, estou pregando a progressiva. O que eu sou adepta é: faça o que te deixa feliz. E o meu momento agora é liso!

Divirtam-se!

Beijocas

Cláudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário