quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Festa!

Olá pessoal!

Minha filha faz 18 anos em novembro. E ela quer um almoço e uma mesa de doces, somente!

Ela não quer festa e nem um monte de enfeites cor de rosa e brilhantes. Um almoço para os amigos e o namorado e claro papai, mamãe e irmãos. Ela nunca foi chegada a  rococó, laços e fitas, vestidos e peruísses em geral. E também ela é brava rsrsrs Não posso fazer algumas surpresinhas pinks, ela não vai gostar.

Vou seguir a risca as recomendações e o bolo ( já me deu os detalhes) como ela quer. Mas fui dar uma espiada na internet para montar a  mesa de doces, é sempre bom ver algumas sugestões.

Meninas, quanta coisa linda e diferente! Um bolo mais lindo que o outro. Separei alguns ou muitos que achei  bonitos para dividir com vocês. Tem de menino, menina, criança ou adulto.

Boa quarta-feira!

Beijos

Cláudia














2 comentários:

  1. Oi meu nome é gisely eu queria um bolo com uma decoração de marquiagem;eu faço aniversário sábado agora?

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é gisely eu queria um bolo com uma decoração de marquiagem;eu faço aniversário sábado agora?

    ResponderExcluir