segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Delineador!

Olá meninas!

Eu estava fuçando na net e achei essa matéria da Revista TPM. Passo a passo bem explicadinho para usar um delineador bapho!

Seque o tutorial:


• Muitas mulheres acham impossível passar delineador. Mas esta técnica do passo a passo é ótima e supersimples. O grande segredo é a escolha do pincel: o chanfrado dá mais estabilidade no traço da pálpebra. E o específico para aplicar delineador é perfeito para dar o toque final e fazer o tal “rabinho”.
• Uma mania que algumas pessoas têm na hora de aplicar o delineador é puxar os olhos. Minha dica é olhar de frente para o espelho e ir fazendo o traço aos poucos. Assim, a chance de acertar e de ficar simétrico é maior.
• Deixar um lado igual ao outro não precisa ser uma obsessão, já que, vale lembrar, nossos olhos não são do mesmo tamanho. Sendo assim, sempre vão ter pequenas diferenças, por mais precisa que você seja.
• Complemente com um batom cor de boca. O delineador é um clássico e é bom aprender de uma vez, sem dramas. Com ele, você fica pronta para qualquer lugar.
Vanessa Rozan, 31 anos, é maquiadora e dona da escola Liceu de Maquiagem. Foi apresentadora do quadro de maquiagem do programa Esquadrão da moda, do SBT, e maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics na América Latina.










Nenhum comentário:

Postar um comentário