segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Super Novidade!

Olá, meninas! Tudo bem?

Eu tô muito feliz!!! São mais de 6500 seguidores e mais de 20.000 visitas em 5 meses de blog, é muita felicidade.

Sempre que posto alguma coisa, vocês me perguntam e esse maxi colar, onde vende? Não é? Agora é com o maior orgulho que eu falo: é aqui mesmo!!

A partir de hoje serão vendidos aqui no Blog maxi colares da Lu Noronha. São peças lindas, coloridas e exclusivas! A Lu Noronha é uma pessoa muito querida, sensível e extremamente criativa, tenho certeza que vocês vão amar as peças.

Tenho também blusas Ann Taylor, Banana Republic, Calvin Klein e anéis e pulseiras maravilhosos da Calvin Klein também.

Vou postando na Fan Page do Blog ok?

Gente, tudo foi escolhido com o maior carinho e cuidado para vocês, espero que gostem. Informações: contato@blogdaclau.com.br.

Beijos

Cláudia





Nenhum comentário:

Postar um comentário