quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sempre na moda!

Olá meninas!!

Noossa, aqui tá um friozinho, bom para dormir rsrsrs

O tema do post de hoje é linda sem seguir a moda. Bom, vocês devem estar se perguntando: ela sempre tá falando de moda e tendências para a próxima estação, como ela vem com essa agora?

Claro que adoro saber sobre os desfiles da Europa, o que tem lá é o que vamos ter aqui. Adoro ver editorias de moda e  revistas especializadas com cores e estampas para a próxima estação. Mas como eu já disse aqui, não gosto de sair uniformizada. Claro que um sapato neon, uma blusa animal print tudo bem, fica linda e atual, mas não curto os exageros, ou seja, a ditadura da moda. Aliás peguei esse gancho do post da Iná.

Quando posto fotos na fan page do blog, são sugestões, porque as vezes você tem uma peça parecida nem está lembrando ou é apresentada com uma proposta que você não tinha pensado. A minha ideias não é a do consumo exagerado e sim de lançar ideias bacanas que muitas não tínhamos pensado.

Então, separei umas fotos, com propostas lindas mas sem exatamente ser o que tá na "moda". E sim uma questão de bom gosto e escolhas para na arte de se vestir bem.

Espero, como sempre, que vocês se inspirem!

Beijos

Cláudia








Minha preferida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário