segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primavera/Verão 2013

Olá pessoal!

E o final de semana? Espero que todos passaram muito bem,  e vamos começar que hoje é segundona!

Recebi a revista da Gregory e a coleção verão 2013 está linda. Como sempre digo, o que é bom, temos que dividir, então estou dividindo com vocês minha experiência de comprar on line na Gregory. Não, ela não está patrocinando e nem sabe que estou elogiando a loja. É realmente uma troca de experiência com vocês.

Sempre temos dúvidas na hora de fazer uma compra pela internet. E quando se trata de roupa é mais delicado ainda, e se não servir? e se eu não gostar? e vários e ses aparecem.

Sempre gostei das roupas dessa marca, porque além de roupas "mais profissionais", como calça que não aparece o cofrinho, camisas um pouco mais compridas, ela consegue fazer roupas super na moda, mas clássicas e que combinam com qualquer mulher. E como na minha cidade não tem, fiz várias compras on line, e sempre deu muito certo. Então podem comprar sem medo.

E a coleção nova está maravilhosa, peguei as fotos no site, e as roupas até parecem mais sérias, mas na revista as propostas são lindas. Camisas, vestidos e blusas em scarf print (estampa de lenço), animal print, safári, candy colors, cores cítricas e estampas geométricas. Um arraso!

Ótima semana!

Beijos

Cláudia




Nenhum comentário:

Postar um comentário