segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ideias!

Bom dia, gente boa!

Eu adoro inventar moda, em vários sentidos! Adoro "tentar" fazer uma roupa, tirar o molde, cortar o tecido e ver a peça virar roupa. Gosto muito também de fazer tricô, misturar tecidos com o tricô. Por exemplo, faço um colete com frente e mangas de tricô e as costas de moletom.

E coisas pra casa? Adoro ideias para deixar a casa ou um cantinho mais bonito ou um simples passatempo mesmo. Mas regra básica: tem que ser fácil. Tenho um defeito, além de outros, é claro, não tenho paciência, então precisa ser fácil e rápido rsrs. Admiro quem tem paciência para ficar uma semana fazendo, pensando e executando determinada idéia, porque comigo não rola. Já tentei, mas a peça não ficou pronto até hoje.

Vão aí algumas sugestões para quem gosto do estilo: feito por mim!

Boa semana!

Beijo

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário