sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias!

Bom dia, gente boa!! Tudo bem? Hoje é o último dia de aula para meus filhos, acredito que maioria também. 

É uma delícia! Posso ficar mais tempo com eles, fazer passeios, viajar, ir ao cinema, enfim só coisas boas. Certo? Errado. Pelo menos pra mim. Mães, como eu, que trabalham, sabem bem como é. Tenho a vantagem de ter o horário flexível e conseguir fazer alguns programas com eles. Mas é claro que nunca os filhos acham que é o suficiente. Sempre querem mais, e em muitos dias isso não é possível. Porque quem estão de férias, são eles e não nós. E mesmo quem consegue tirar férias juntos, o que fazer o mês inteiro, com dois olhinhos ( no meu caso seis) olhando para nós o dia todo, durante os 30 dias, querendo novidades de hora em hora?

Aqui em casa a partir de hoje as frases que mais ouço são:

-Mãe o que eu faço agora?

-Mãe, mas não tem nada para fazer?

-Mãe, posso chamar um amigo?

-Mãe, ficar em casa o dia todo é chato!


E por aí vai. Se vocês tiveram mais algumas para acrescentarem na lista, é só mandar, viu?

  Então haja paciência, bom humor e muita criatividade. Eu já bolei uma tarde "julina", eles chamam os amigos e eu preparo (leiam compro pronto) os quitutes. Essa idéia já está aprovada!! Bom pra mim né? Aí conforme os dias vão passando, vou ao cinema um dia, o outro simplesmente fico em casa com eles, e todos sobrevivem.

Na verdade, eu adooooooro ter a cria toda em casa. É diversão na certa, eles são muito alegres e sai cada "pérola" quando junta os três!! E também adoro ficar em casa sem fazer nada, afinal ninguém é de ferro.

Então, boas férias para todas nós!!! 

Um excelente final de semana, cheio de muita alegria e disposição!! hehehe

Beijos

Cláudia







Nenhum comentário:

Postar um comentário