segunda-feira, 11 de junho de 2012

Calça Branca!


Olá! Vamos falar a verdade, calça branca sempre foi motivo de discórdia, seja por aumentar alguns quilinhos ou por ser usada de forma vulgar. Algumas amam, outras simplesmente odeiam. Mas ela pode sim ser uma peça que transmite elegância se usada da forma correta e inclusive ela vai muito bem no inverno, por mais contraditório que pareça, já que na estação fria nos habituamos a abusar somente de cores sóbrias.
A primeira dica pra não derrapar é: escolha uma peça que não seja transparente e sem muitos detalhes. A lingerie também é importante nessa hora, cuidado para não marcar, caso contrário, cai na vulgaridade. Na hora de combinar com as demais peças, escolha camisetas soltinhas e mais compridas, para equilibrar o look. Vale blazer, coletes, camisas, camisetas e as cores também estão liberadas, assim como tons neutros.
Como já disse aqui, não sou especialista em moda, apenas é um assunto que ADORO, portanto leio, pesquiso e observo muito. E nas tendências (que é outra coisa que não sigo mas gosto de estar por dentro) a calça branca está em alta no inverno.
Essa vou adotar!
Alguns looks que deram certo e podem ser copiados já, espero que curtam!!

Beijos e ótima semana!







Um comentário:

  1. Olá Clau,curti seu blog no face e vim conferir.Convido vc pra curtir o Letradinha Leituras no Facebook e conhecer meu blog tbm.Adorei a postagem,estão lindos esses visuais com a calça branca.E tda mulher ,mesmo que não seja ligada 24hs na moda,precisará dela qdo menos esperar pois sempre aparece uma duvidazinha rs.Bjos!

    ResponderExcluir