quarta-feira, 2 de maio de 2012

A volta dos conjuntinhos e floridos!

Oi!!! Tudo bem? Vocês com certeza já viram nas vitrines e nas revistas de moda, conjuntos e flores na coleção outono/inverno 2012. O que vocês acham? Rola? Sei lá.... acho lindo nas revistas e nos desfiles, mas eu sair  fantasiada de primavera? Acho que não. Só a parte de cima, tô dentro, fica charmoso e sai do comum preto/branco/cinza. Até um blazer florido, acho lindo. Ah! Eu comprei um macacão florido, inteirinho, lindo, meus filhos falaram que fique linda!rsrsrs Eu arrisquei a peça é linda e adoro macacão, então inovei, porque minha primeira pegada é sempre um preto. Ah! lembrei e uma blusa florida também, coloquei com jeans e ficou um visual bem alegre. 





E você gostam desse tipo de roupa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário