quarta-feira, 16 de maio de 2012

Roupas de Trabalho!

Quem diz que roupa para escritório ou ambiente mais formal, precisa ser careta? De jeito nenhum! 

Claro que não são permitidos: decotes, brincos grandes, maquiagem para carnaval, pulseiras que fazem barulho, sandália de porta bandeira, fendas para exame ginecológico, saias curtíssimas! Perfumes fortíssimos, também estão proibidos, e claro cheiro de suor ou xulé, nem pensar! Vocês estão rindo e pensando: mas quem precisa dizer umas coisas dessas.

Precisa sim, porque já fui em algumas palestras lotadas de executivos, e o palestrante falou e garanto que senti um cheirinho bem desagradável. Passe um desodorante sem perfume que é melhor do que matar o colega do lado sufocado. Cheiro de banho sempre é bem vindo!

Ah! E não posso deixar de mencionar unhas lascadas, quebradas e esmalte no meio da unha, nem trancada no banheiro e no escuro. Qualquer produto ou serviço que você for demonstrar/vender, já vale 50% menos só por causa desses unhinhas horripilantes. Tire o esmalte e passe uma base, assim você garante o emprego.

 Bom senso sempre!!!E pode sim, ser um visual alegre e com personalidade. Separei algumas sugestões para vocês, são de outono, logo posto umas bem quentes, ok? E aí gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário