segunda-feira, 28 de maio de 2012

A gente vive é no dia dia....


Achei muito bacana esse post e copiei prá vcs!!!


 por , em dicasNa vida real....

No final do ano passado contei por aqui que me mudei, lembram? Então… acontece que me mudei pro mesmo prédio que minha família mora e encontro quase que diariamente com minha mãe no elevador, na garagem, na portaria do prédio… e (como mãe curiosa)ela sempre me pergunta onde estou indo. E na maioria das vezes, depois de ouvir a resposta, ela falava: mas pra quê isso tudo? Vai assim?!
Engraçado que não importava onde eu estava indo… se era uma reunião, ao salão, fazer compras, buscar o Lucas no colégio… ela sempre me achava muito arrumada pra ocasião. E olha que eu nem ando mega arrumada, hein? Sou bem normalzinha… minhas roupas são bem o que posto aqui no dia a dia mesmo!
E de tanto ela me perguntar… um dia eu pensei e respondi: Mas mãe… a vida é feita dessas pequenas coisinhas! De que adianta comprar mil roupas bonitas e achar tudo muito especial pro dia a dia, quando todo mundo te vê? Acho ótimo a gente ter algumas peças especiais pra festas importantes e grandes acontecimentos… mas pensa comigo? Você admira o estilo da sua vizinha que está sempre bacana indo trabalhar ou da sua prima que só se arruma direito pra festa da família, uma vez ao ano?
Não adianta vestir a mesma calça jeans+camiseta todos os dias. Nem o mesmo camisão+legging. Ou o mesmo vestidinho. O gostoso é estar legal sempre. E nem precisa pensar demais pra isso… é só usar o que tá guardado. Esperando uma vida de socialite pra sair do armário.
Ninguém normal vive de big festas. E as pessoas vão se lembrar da gente bonita com base no que vêem no nosso dia a dia, e não naquele casamento de 2007 que você arrasou na maquiagem!
Cada uma no seu estilo e com seu gosto… mas todas interessantes pra passear com os filhos, fazer compras ou andar com o cachorrinho… É possível e dá uma sensação boa de se cuidar, de estar de bem com a gente… pode confiar! Muda o humor do dia! =)
vidareal
E depois de uns dias minha mãe veio me dizer que era bobagem dela mesmo… cheia de roupa linda guardada e usando as mesmas roupas “de bater” no dia a dia… disse que ia tentar mudar isso aos pouquinhos… e que nos dias que usava uma coisinha diferente já ficava mais feliz e as coisas fluiam melhor! Legal, né?
Por uma vida mais arrumadinha! Mesmo na fila do pão!

 por , em dicasNa vida real....(blog da Ana Paula Pedras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário