segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bom dia!


Adoro final de semana, passo os dias de pijama, sem fazer nada, só curtindo filhos, marido, cachorros e casa. A semana é corrida, muito coisa para fazer na rua, levar e buscar filhos em vários lugares, além dos meus compromissos.

Mas também gosta da semana, gosto dessa correria, adoro trabalhar (podem rir!!!, mas é verdade), gosto de ver as coisas acontecendo, dando certo, conforme eu planejei.  E quando não dão certo, muitas vezes não sai como esperei,  pensar em uma nova maneira para fazer dar certo.

Não estou dizendo que minha vida é um mar de rosas, de jeito nenhum, mas estou sempre procurando manter um equilíbrio emocional, se não deu certo, vou tentar de outro jeito. Às vezes, o melhor jeito, é esperar um pouco e por aí vai. Mas sempre produzindo, melhorando , sendo feliz e deixando minha casa, meu lar e as pessoas que convivem comigo, em uma energia positiva.

Acho muito chato conviver com pessoas que vivem reclamando e chutando até a sombra, todo mundo tem problemas, dias ruins e nem por isso, precisa descontar nas outras pessoas.

Uma ótima semana a todos vocês!!

Cláudia




Nenhum comentário:

Postar um comentário