domingo, 1 de abril de 2012

Domingo

Olá meus queridos! O domingo já está acabando e segundona tá aí. Como foram de final de semana? Nós passamos muito bem e eu aproveitei o dia mais tranquilo para fazer sozinha as receitas que aprendi com Salma Adib. Ontem fiz a salada xadrez e hoje para almoço fiz o bacalhau e o arroz com côco. E ficou muito gostoso, foi a primeira vez que coloquei a mão em um bacalhau, rsrsrs, sério, eu ria sozinha de mim mesma, olhei a receita trocentas vezes hahahaha. E o final valeu muita a pena, maridão adorou e as crianças acharam o máximo eu cozinhando umas coisinhas diferentes de fritar batata e fazer macarrão. Claro, que para meus três pimpolhos encomendei um frango assado e fritei batata.  Agora tá faltando o cordeiro, e tenho ordens de Renato e Ana Cláudia para fazê-lo. Vou fazer  e vamos comer juntos, prometido, com o maior prazer. Claro que tirei umas fotinhos para mostrar para vocês. Semana começa amanhã e vou ter mais uma novidade para contar sobre o blog. Lembrando que terça-feria temos o post da pscicóloga Iná Poggetti, huhuhu, tô tão feliz!!! Uma ótima semana a todos, até amanhã.  Bjão





Árvore do sítio no final da tarde! Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário