sábado, 31 de março de 2012

O Lorax

Oi meus queridos!!! Uma dica para quem tem criança, como eu, estréia hoje o filme "O Lorax", vale a pena tanto para as crianças como para os adultos. Na verdade, não temos muitas opções, já que vamos levar os filhotes, assistimos por tabela. Eu não me importo, sempre me divirto com os filmes e com meus filhos. E os filmes infantis, com algumas exceções, são ótimos, bem feitos, uma fotografia linda e sempre com uma história para pensar. O Lorax, assisti em Los Angeles e garanto que vale a pena, as crianças vão adorar.

Aqui o histórico do filme, publicado no Uol hoje:


Em uma cidade linda, mas em que quase tudo é de mentirinha, o garoto Ted precisa juntar toda sua coragem para ir em busca da última semente de uma árvore especial, no filme "O Lorax", que estreia nesta sexta-feira (30), no Brasil. A animação foi lançada com sucesso nos Estados Unidos no começo de março e ainda está entre os três filmes mais vistos por lá.
Na história de "O Lorax", Ted quer ajudar a realizar o sonho da linda menina Audrey, que deseja ver uma árvore de verdade plantada. Para isso ele terá que ir atrás do enigmático Umavez-ildo e conhecer a história de Lorax, um guardião da floresta que parece ser fofo, mas é muito mal-humorado.
O problema é que Umavez-ildo mora fora da cidade. E não será uma tarefa fácil chegar até lá, afinal, Ted mora em Sneedville, um lugar vigiado por todos os lados pelo vilão O'Hare, que também é quem vende o ar para os habitantes da cidade conseguirem respirar. "É um filme super engraçado, muito gostoso de ver e assistir. É encantador!" É o que conta a atriz e cantora Mariana Rios, que faz a voz de Audrey na versão dublada.


Olha eu e a Fer com Lorax

Nenhum comentário:

Postar um comentário