sábado, 24 de março de 2012

Home Decor

A nossa Home Decor de hoje é sobre corredores. Todo mundo tem um ou mais corredores em casa e fica na dúvida como deixá-lo mais bonito, afinal ele faz parte da casa. Um dos meus coloquei vários porta-retratos de paredes, com fotos nossas e das crianças, eu adoro fotos, adoro ver fotos, então coloquei várias. Fica bonito e eu sempre dou um sorriso quando olho para uma ou outra foto das crianças, é tão gostoso ver aqueles rostinhos que virou um rostão rsrsrsrs. Passadeira não coloco não, aqui todo mundo é alérgico então não tenho tapete nenhum, e nunca estão nos lugares certos. Sem contar os escorregões que já tomei. Então: fora passadeira!
E tenho um corredor que não tem nada, preciso dar um jeito nele. Então aqui vão umas sugestões prá vocês e pra mim. Bjão 

Parece o meu!



Muito fofo!

Olha os adesivos, adorei!
Que idéia bacana!
 

3 comentários:

  1. Olá Clau,

    Adoro conhecer blogs de decoração heheheh, adorei aqui e já estou seguindo, bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, vou olhar seu blog também. Bjão

    ResponderExcluir