quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Blog voltando com uma super dica!!

Olá gente!!!! Quanto tempo né?!! 

Quanto tempo aqui, né? Porque no face nos falamos todos os dias. 

À partir de hoje, voltarei a escrever aqui também, com um bate papo gostoso, dicas de produtos e lugares. Tenho novidades, mas logo mais eu conto, estou finalizando.

Hoje a dica é para você que começa a chegar nesse período do ano e já fica de coração na mão, como alimentar meu pet enquanto estiver fora? Ou como meu pet vai comer se eu trabalhar até mais tarde, ou ficar preso no trânsito? Bom, muitas coisas podem acontecer e para você não ficar preocupada com seu pet a Fly Brazil Shop traz para você os comedouros programáveis.

Os comedouros programáveis Flybrazilshop oferecem inúmeros benefícios aos proprietários de animais de estimação.

Ao programar o horário das refeições e controlar o volume de alimento ingerido , atuamos na qualidade de vida e longevidade dos animais evitando a obesidade e outros problemas de saúde.

Cães, gatos e coelhos são exemplos de espécies para as quais o produto se direciona.
O alimento é oferecido através de bandeja giratória nos horários programados, de forma a evitar a ingestão excessiva de alimento, como ocorre em comedouros onde a ração é oferecida sem limitação sob ação da gravidade.
O proprietário pode se ausentar a lazer, ou a trabalho com a certeza de que o alimento será oferecido nos horários desejados, sem necessitar de pessoas estranhas na casa para tratar seu animal.




Espere que gostem da dica!!

Um grande beijo

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário