quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Árvores de Natal!!

Oiê!!! Tudo bem? Por aqui, tudo ótimo!!

Recebi alguns pedidos para postar árvores de Natal. Agora chegou a época de cada um montar a sua, né?! do seu jeito, do seu gosto e do seu bolso. Porque vamos combinar hein? Estamos num período bem difícil.

E também tem aquelas pessoas, como eu, que não gostam dessa época do ano. Não sei porque, meus amores, mas nunca gostei. Não tenho trauma, papai noel sempre me visitou, tive uma infância muito feliz, mas nunca gostei. Acho uma época triste! Me lembro, quando pequena, sei lá, uns 10 ou 11 anos,  dizendo pra minha mãe,  que se eu pudesse dormiria no dia 23 e acordaria no dia 02.

Claro, que o  tempo passa e no primeiro Natal da minha filha, ela tinha um mês, meu marido e eu, Graças a Deus, temos a mesma opinião, pelo menos nisso rsrs, saímos correndo no dia 24, quase seis horas da tarde, pra comprar uma árvore pra ela. Achamos que ela merecia uma, e compramos. Tivemos mais 2 filhos e montamos a árvore de Natal.

Uma coisa eu gosto de fazer e faço todo ano: montar meu presépio, pequeno, singelo, mas Jesus está lá, pra mim esse é o verdadeiro espírito de Natal. Antes que me perguntem, não sigo nenhuma religião, mas tenho uma fé inabalável. Se as pessoas se comportassem o ano todo, como se comportam nessa época, ah! meus caros, teríamos um mundo bem melhor!!!

Nossa! Para dar sugestão de árvore, precisava de textão? Me empolguei.

Aí vão as fotos!

Espero que gostem!

Beijos

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário