segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grávidas!

Bom dia, gente boa! Tudo bem no final de semana? Por aqui tudo tranquilo. O tempo aqui esquentou um pouco, aquele friozão já passou, temperatura muito agradável. Apesar que está um jeitão que vai chover...

O post de hoje é para Silvana Mendes que me pediu sugestões de roupas de grávidas.Parabéns, Silvana! Na minha opinião, é a época mais linda da mulher, nos sentimos fortes, poderosas, lindas. Eu adorava a barrigona rsrsr

Hoje em dia existem várias roupas super bonitas, modernas e confortáveis para as grávidas. Não precisa usar a camiseta do marido e ficar desleixada por isso. E a maioria das roupas ainda dá para ser usada depois que o bebê nascer. As calças são de cós de moletom então não fica feio usar depois, até porque  o corpo voltar totalmente, esse tipo de roupa fica confortável.

Separei algumas sugestões, espero que você goste.

Nas minhas gestações, eu comprava em uma loja em São Paulo que despacha para todo o Brasil, a Mammy Gestante, segue o link, para você dar uma espiada.

http://www.mammygestante.com.br/12/

Beijos e ótima gravidez!

Excelente semana a todos!

Cláudia







Nenhum comentário:

Postar um comentário