sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cabelos Crespos!

Olá! Já estão no clima do final de semana?

Eu tô curtindo, junto com o maridão, os filhotes competindo no Team Penning aqui na festa agropecuária de Sã João, dias realmente deliciosos com a família.

Mas já que a semana toda os posts foram sobre cabelos, não poderia deixar de fora os cabelos crespos.

Quem tem reclama que não tem muita opção de corte, de cor, bom, a lusta é enorme. Me incluo nessa categoria, pois meus cabelos são bem crespos e eu estou de progressiva, até o dia que me dá a louca, corto curto tiro a progressiva e deixo os cachos a vontade.

Aí o cabelo começa a crescer, eu só fico com ele preso e vou e faço a progressiva de novo. Já repeti esse processo inúmeras vezes.

Então vão aí algumas belas sugestões!!

Excelente final de semana!

Bjos

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário