sábado, 12 de maio de 2012

Para as mamães!


Bom dia! Como amanhã é o Dia das Mamães, quero deixar aqui meu recadinho, meus parabéns, para todas nós e claro, para minha mamãe.
Vou roubar uma mensagem do cartão que ganhei dos meus filhos. Achei a mensagem linda, porque traduz o que penso sobre ser mãe. Não posso deixar de mencionar que o cartão é lindo, parabéns Anglo, por expressar tão bem e tão lindamente a matemática da emoção. Vou compartilhar com vocês somente a capa do cartão, na verdade é um caderninho lindo, que as crianças foram desenhando e se expressando em cada página e em cada verso.

"Mãe, a matemática da emoção"

Toda mãe sabe que o equilíbrio entre o que chamamos de destino e a escolha de cada filho, depende da matemática da emoção, aquela que rompe a regra da lógica e ensina que para multiplicar é preciso aprender a dividir e que para receber é preciso doar.


Lindo né? Na minha modesta opinião, não é porque somos mãe, que somos deusas supremas a prova de tudo e de todos, temos nossas obrigações, nas quais faço é com prazer, para podermos receber o respeito e amor de nossos filhos.

E vou dividir com vocês o que meus dois filhos menores escreveram para mim nos cartões, juro que foram eles que pediram: Mãe coloca no blog!!!! 

Yuri, 10 anos: Mãe, você é especial, você escreve bem, escreve bem no blog, e te acho genial!

Lucas, 7 anos: Obrigado por ser meu anjo enviada por Deus.

Não é maravilhoso?? Fiquei muito emocionada.



Um lindo dia e uma vida inteira cheia de alegrias a todas vocês!

Mãe: te amo muito!!!

Cláudia





2 comentários:

  1. Seu blog está ficando cada vez melhor, meu espírito superior ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, minha filha amada, querida, muito obrigada!Sem essa de espírito superior kkkk bjinhos

      Excluir