quinta-feira, 26 de abril de 2012

Camila Klein!

Oi! Quem adora as bijoux da Camila Klein? Eu sou apaixonada, são lindas, extremo bom gosto, deixa qualquer roupa com um toque especial. São peças charmosas e de impacto. Amo. Tenho uma amiga, de muito tempo, que vende aqui na minha cidade, quando chega ela me liga e me manda. Gente, é um estrago só! Fico doida com todas as peças, tudo muito diferente, muita variedade, muito brilho, uma loucura. Quem mora aqui ou na região e quiser comprar ou conhecer liga para a Neusa (super alto astral, charmosa e muuuito gente boa, amiga assim de uns 25 anos, sério, todo esse tempo mesmo), o email dela é neusalima8@yahoo.com.br. Olhem a coleção inverno 2012:




Lindo!


Eu quero!

Broche



Um luxo!



Esse eu tenho!

Pulseira

Nenhum comentário:

Postar um comentário