quarta-feira, 18 de abril de 2012

Botas


Oi! E aí, já compraram as botas para o outono/inverno? As lojas já estão cheias de novidades. Ficou louca, mas não meu uso não é do tamanho da minha loucura. Por isso, não tenho muitas. Na verdade, duas são mais antigas e uma cano alto e uma cano baixo são da estação passada, mas já vi uma marrom em uma vitrine, que nesse inverso vou ter que adquirir. Acho lindo bota com vestido, muito elegante, totalmente fora do lugar comum. Uso bota para andar de moto com meu marido, mas às vezes coloco uma de cano baixo.  E uso para eventos country , aí liberou geral,  não tenho sapato mais adequado.

No inverno, as botas são as principais peças do vestuário feminino ajudando a aquecer e compor  um look arrojado e diferenciado. A grande tendência de botas 2012 foi a mescla de materiais. Elegância acima de tudo em botas com saltos altíssimos, casualidade em botas cano alto com solados rasteiros que garantem o conforto.

Vamos aos modelos que estão nas vitrines?







Nenhum comentário:

Postar um comentário