domingo, 25 de março de 2012

Tudo branco!

Oiê! Dizem que o branco é o novo preto e a verdade é que a cor mais pura e simples da roda das cores tem tido um protagonismo inigualável na decoração de interiores ao longo dos últimos anos. Sozinho ou misturado com outros tons, inspire-se e decore com branco.
Para quem quiser arriscar com o branco total, eis a prova de que resulta! De inspiração nórdica – países onde o branco é uma característica inata na decoração das casas – apostar numa decoração 100% branca é apostar num ambiente puro, onde reina a paz. Além disso, o branco tem um efeito ótico fantástico, uma vez que aumenta visualmente qualquer divisão, sendo perfeito para decorar espaços pequenos.
Eu acho lindo esses ambientes, extremamente charmosos e elegantes, porém aqui em casa não funciona, com três crianças, quatro cachorros e uma vida cercada de vaca, cavalos, potros e muito terra, o branco vai se tornar encardido. Embora eu adoro esses ambientes, por isso, estou dividindo meu gosto com vocês, não troco minha vida cheia de barro por nada!Bjão









Nenhum comentário:

Postar um comentário