sexta-feira, 16 de março de 2012

Perfumes!

Oii! Toda mulher adora um perfume, isto é fato. Conheço mulheres que gostam de variar bastante, estão sempre cheirosas, mas o perfume não é sempre o mesmo. Eu já gosto de usar um só. Adoro descobrir aromas novos, se a embalagem for linda, aí eu fico louca!! Mas acredito que usando o mesmo perfume sempre, aquele "cheiro" passar a ser seu e não importa mais o nome ou a marca , o nome do perfume passa ser o nome da pessoa que está usando. Eu uso um há mais de 23 anos, que é meu cheiro aqui em casa para o meu marido e meus filhos, um perfume que eu comecei a usar, quando eu tinha 15 anos, e uso até hoje. No Natal ganhei da minha mãe toda linha do Acqua Fresca do Boticário, antiguinho, simples, batido,  mas é sucesso garantido aqui em casa. Posso usar uma marca famosa, um lançamento, que passa quase batido, passei Acqua Fresca é elogio na certa. Uma época eu usava todo dia Angel (Thierry Mugler) , adoro esse perfume, que quando eu chegava para trabalhar um funcionário da expedição falava: a Cláudia chegou. E é isso que acho bacana, você e o perfume são uma coisa só. Tenho vários perfumes, mas de tempo em tempo sismo com um e vai um tempão com o mesmo. Perfume traz emoção, saudade, alegria e várias outras sensações. Eu qaundo sinto cheiro de rosa, sinto saudade da casa da minha vó. Quando eu era pequena, costumávamos  ir na casa dela no Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais...E na frente da casa haviam várias roseiras, que ás vezes, na nossa correria de criança, nos espetávamos, destruíamos as rosas e os botões, e nós só escutávamos: pára, cuidado, mas agora que deu flor vocês distroem tudo, e por aí a fora. Era uma delícia, e hoje toda vez que vejo uma rosa não resisto a tentação de cheirá-la, na mesma mesma hora sou transportada para a  casa da minha vó.  E acho que a nossa vida é feita de sons, cores e cheiros. Vou colorir esse post com uma foto de uma roseira.  Espero que gostem. Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário