quarta-feira, 14 de março de 2012

Moto fofa!!!!!



O mês de março costuma ser voltado às comemorações do Dia Mundial da Mulher, celebrado no dia 08 de março. Atentos a esse mês todo especial, empresas lançam novos produtos comemorativos. É o caso da marca de motocicletas Dafra, que neste mês lança uma série especial da scooter Smart Joy, em uma nova cor, a Azul Joy, superfeminina, e diversos adesivos para customizar o veículo.

O scooter costuma ser o tipo de moto preferida das mulheres que desejam começar a guiar motos, já que são mais fáceis de dirigir, por serem mais leves, além de não terem marcha. Sem falar que contam com bancos que proporcionam mais conforto para elas e espaço para acomodar bolsas e sacolas.

No caso da série especial da Dafra Smart Joy  , a marca une um preço competitivo, anunciado em R$ 5.290,00 à vista, freio dianteiro a disco, rodas de liga leve, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission)e injeção eletrônica.

Segundo a gerente de marketing da Dafra Motos, Carolina Menescal, a scooter feminina foi lançada para atender consumidoras que desejam uma moto confortável, econômica e de fácil pilotagem, e que agora também conta com um visual alegre e diferente.
(Fonte: Dafra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário