terça-feira, 27 de março de 2012

Games!

Oi! Hoje não é a Cláudia,hoje é o Yuri, sou filho dela e tenho 10 anos!!! Eu vou indicar jogos para todos consoles. Hoje vou indicar games para XBox.

Eu gosto muito de jogos para Kinect.O meu game de Kinect é  (que eu tenho)Kinect Sports Season Two. São vários jogos esportivos, que você pode jogar: em grupo com mascotes, individualmente, computador contra você ou um jogador contra o outro!











Espero que gostem. Postarei mais vezes, por favor escrevam sua opinião. Adiós

2 comentários:

  1. Mto legal, Yuri! A minha filha tem PS2 e Wii, tem tbém indicações?
    bjs prá todos!
    Silene

    ResponderExcluir
  2. Oi,Silene! Eu também tenho esses games.
    O meu jogo favorito é o New Super Mario Bros.Wii. Obrigado por escrever um comentário. Tchau
    Yuri

    ResponderExcluir