quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmaltes!!


Oii!! Quem aqui adora experimentar um esmalte novo??? Toda mulher né? Eu adoro, mas sempre dou preferência para os branquinhos, que duram mais e quando lascam, não dá para ver a kilômetros. Mas ultimamente até que tenho passado mais escuro, que acho um charme! Vou postar algumas dicas para nossos esmaltes durarem mais, isto é, se eu não comê-los antes e algumas opções de cores. Hoje fui no salão(JM) dar um trato no cabelinho e fazer mãos e pés. E pela primeira vez pintei as unhas dos pés com um esmalte escuro.É sério, nunca antes na história desse país eu pintei as unhas dos pés. Sempre base, clarinho, rendinha e outros inhos. E vou postar aqui e agora hahaha uma foto do meu pé e da minha mãe. Mas para dar uma amenizada no meu show de horror, vou postar  unhas lindinhas e  exóticas.  Por favor, se não curtirem, tudo bem , só não vale apelar!!!Bjão




Como fazer seu esmalte durar mais
Como ninguém gosta de pintar as unhas e em poucos dias ver o esmalte começar a descascar, resolvemos reunir algumas dicas que costumam ajudar a prolongar a durabilidade dos esmaltes:
1. Limpe bem as unhas antes de esmaltar, pois pode ter um restinho de oleosidade, creme ou poeira, que pode atrapalhar a aderência do esmalte na unha.
2. Cuide bem do seu esmalte: não deixe a tampa suja, isso faz com que o vidrinho não fique completamente fechado, com isso o esmalte pode engrossar mais rápido que o normal. Caso verifique que ele está grosso, pode jogar umas gotas de óleo de banana, recuperador de esmalte ou até removedor mesmo (o melhor resultado é com o recuperador de esmalte).
3. Esmaltes sem formaldeído e tolueno tendem a durar menos, pois são essas substâncias que fixam mais o esmalte na Unha.
4. Procure passar camadas finas do esmalte.
5. Quando você notar que o esmalte está começando a descascar, ou seja, na primeira lasquinha, passe uma fina camada de algum top coat/cobertura/ultra-brilho. Isso irá renovar o esmalte, trazendo brilho e evitando que descasque.

Um comentário: