quarta-feira, 7 de março de 2012

Celebridades na Primeira fila da Dior mostram tendências de beleza

  • Beleza: Mila Kunis, Olivia Palermo, Natalia Vodianova, Anna Sherbinina e Tali Lennox
    Beleza: Mila Kunis, Olivia Palermo, Natalia Vodianova, Anna Sherbinina e Tali Lennox
Um dos desfiles mais disputados da semana de moda de Paris, a apresentação da Dior costuma atrair um público que mistura fashionistas, atrizes, editoras de moda e muitas socialites. O show desta sexta-feira (2) foi recheado de mulheres que, além de assistir ao desfile, também anunciam as tendências que estão por vir. 
A atriz Mila Kunis, de "O Cisne Negro" (2011), optou pelo look de cabelos chapados com as pontas mais claras. O olho escuro, esfumado e bem marcado, combina muito bem com a boca clarinha e o leve brilho do gloss. Seguindo esta mesma linha, a socialite Olivia Palermo também optou pelos olhos marcados, mas deu um pouco mais de cor aos lábios - boa solução para as mulheres de pele clara.  Olivia escolheu a trança espinha de peixe, um dos estilos mais modernos entre os penteados do momento. Embora a modelo Natalia Vodianova também tenha o tom de pele claro, ela optou pelo batom cor de boca. A mistura teria ficado sem sal não fosse o belíssimo vestido turquesa para iluminar o visual.
Indo para o outro extremo na beleza, a atriz francesa Anna Sherbinina, optou pelo rosa escuro, que completou seu look retrô com as ondas nos cabelos. Já a modelo Tali Lennox (filha da artista Annie Lennox) escolheu o vermelhão dando ares de cara de boneca ao finalizar o make com delineador puxadinho nos cantos dos olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário