segunda-feira, 26 de março de 2012

Capinhas para Iphone

Olá! Quem me sugeriu e praticamente fez o post sozinho, foi meu filho Lucas de 7 anos. Foi ele quem sugeriu o tema e as fotos. Ele adorou as capinhas novas que sua irmã (17) e eu compramos em Los Angeles. E toda hora quer que a gente troca e por qual ele escolheu. Aí ele entrou na internet e fez uma seleção de capinhas "legais" e "bonitas". E eu resolvi mostrar então para vocês. Afinal o tema é super atual e nós adoramos umas capinhas charmosas para enfeitar nosso telefone, além do quê, é uma questão de gosto e personalidade, e nesse ítem aparentemente tão sem expressão, já mostramos quem somos e do que gostamos. Tá muito na moda aquela capinha do coelhinho, eu não gosto. Primeiro porque não gosto de andar igual todo mundo e também ela é pouca prática, eu que gosto de colocar o telefone no bolso, para ficar com uma mão livre, porque na outra ou é bolsa ou é mão de criança, aquelas orelhinhas pra fora, não dá. Comprei uma bem fofa lá, mas também é chatinha de colocar no bolso. Porque o telefone por si só já é grande, ou é na mão, ou é dentro da bolsa, mas no segundo caso não ouço tocar  e nem mensagem chegar. Sei que no bolso não é nada charmoso, dá pra ver a Kilometros, mas na hora do aperto, do supermercado, quitanda, deixar os filhos na escola, escolhendo um livro na Saraiva (que adoro) é para o bolso que ele vai. Aqui vão algumas sugestões. Bjão 





Minha caixa de capinhas

A capinha do coelhinho é da Fer e a laranja é minha

As preferidas do Lucas






Nenhum comentário:

Postar um comentário