sexta-feira, 9 de março de 2012

Bolsas!!!



Oiê!! AMO BOLSAS! É assim mesmo: gritado, berrado, viciada, uma louca por bolsas. Em qualquer lugar, folheando uma revista, no supermercado, na farmácia, na praça, 100% do tempo meu olho vai na bolsa e no sapato também, confesso. A impressão que tenho quando vejo uma bolsa é a felicidade eterna materializada. Minha amiga Dani Devito Betti e eu chegamos a uma conclusão: hipnose, esse é o efeito que a bolsa nos causa. Absurdo??? Para quem não sofre desse mal, pode ser. Mas para nós que sofremos, só o fato de ver uma peça já nos deixa felizes, agora se levarmos para casa aí é pura êxtase! Não precisa ser de uma griffe famosa, pode ser uma muito colorida, diferente enfim, se acho bonita fico imóvel. Cheguei em um estado tão crítico, que minha filha me proibiu de adquirir mais. Até já usei o argumento:pense Fer,  imagina minha neta usando uma bolsa da vovó!! Mas não colou. Preciso pensar em outro argumento bem forte para quando eu me deparar com uma linda peça. O que não me importa é se a peça que eu gostei tá na moda ou é a tendência da estação, não gosto de sair uniformizada. Mas acredito que pode-se usar uma bolsa, sapato ou uma peça de roupa da estação, porém com um toque pessoal e único. Eu tô louca por uma bolsa de animal print que tem na Navarro Boutique,estou só esperando a Márcia me liga hehehehe E para ilustrar esse post não escolhi fotos de bolsas que eu tenho ou que sou louca pra ter, mas sim de uma pessoa pulando de alegria quando compra uma bolsa hahahaha bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário