quarta-feira, 28 de março de 2012

Workshop Gastronômico by Salma Adib

Oiê! Ontem fui em uma aula de culinária. Quem é aqui da terrinha, da região, de São Paulo e por aí vai,  conhece a D. Salma Adib, referência em comida deliciosa e estilosa... A aula foi de pratos para a Páscoa, tudo feito ali ao vivo e à cores, com todas as explicações, tanto para quem já cozinha, como para mim que não cozinho nada. Uma delícia de comida, uma delícia de aula e com pessoas super agradáveis. Uma tarde muito gostosa, literalmente. Claro que não posso deixar de mencionar a Rô e a Dinha, assistentes da D. Salma há muito tempo e que sempre respondiam, com muita paciência, nossas perguntinhas. Gente, como a D. Salma é elegante né? Eu acho. Sempre falei para a minha xará Cláudia, filha dela, minha amiga, que chamamos carinhosamente de honey. Depois da aula, degustamos tudo, comi um pouquinho de cada prato, tudo lindo e maravilhoso. E ainda teve o sorteio de pratos. E eu ganhei a sobremesa de chocolate. Ueba!!!!! Quem me conhece sabe que sou uma chocólatra.  Fica aí uma dica, para quem quer aprender a cozinhar um prato diferente e com sucesso garantido. Aí vão as fotos. Bjão 
Bacalhau na lentilha coral

Pernil de cordeiro na salmoura turca




Salada Xadrez

Torta de Jaipur




Ao meu lado D.Salma, Dinha e Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário